domingo, 24 de fevereiro de 2019

Como foi a Sala Tematica do Megaman?


Olá a todos, postei a algumas semanas sobre a sala tematica do Megaman no festival mundo cosplay que ocorreu dia 23 de Fevereiro, já estamos no dia 24 e todos querem saber como foi?

Bem fazer sala tematica não é nada facil, você precisa ter material para expor, minha sorte é que com o lançamento de Megaman 11, tive acesso a muito material de Megaman para adquirir e fazer minha coleção e também juntar para expor, outros materiais foi muito dificil mesmo, usei minha criatividade para obter material o caso foi com o capacete e canhão de pelúcia, conheci uma pessoa que faz material de pelucia para fazer uma replica com base do material original.



O encontro foi as 9:00, porem tivemos um probleminha e tivemos que aguardar 40 minutos, mas deu tudo certo e chegamos no evento as 11:15 da manha, estava começando o evento, tinha alguns cosplays e uma staff simpatica nos ajudou a levar até a sala, tinha ventilador e televisão o que facilitou muito pra todo mundo e ajudou a trazer mais coisas como video game. Fizemos uma exposição de Action Figure do Megaman, duas revistas para se ler sobre o bombardeiro azul, canhão e capacete de pelucia para tirar foto, fazendo um semi cosplay. Tivemos sorteio da Camiseta e Poster do Megaman produzidos pela Maria Stela.
















O maior destaque fica por conta do Megaman Race criação do Peique onde temos um jogo de tabuleiro do Megaman, muita gente teve acesso ao jogo, como ponta a pé inicial para conhecer a franquia, sair do evento e comprar o megaman na steam.





Nem tudo foi perfeito, infelizmente esqueci uma parte do meu cosplay do Megaman X, tive que fazer um improviso nele, mas felizmente ninguém se importou muito e a sala recebeu muitos feedbacks positivos o que garantem que haja mais dessa sala futuramente a porta de entrada de muitos outros temas que estão por vir.



Fiquem com as fotos da sala tematica:









































Entrega dos brindes




 Agradecimentos ao PeiqueMaria StelaSergio Peixoto por me ajudar com a sala tematica; Ao meu pai José Carlos pela carona; Juliana TavaresDiego B Santos IIVictoria Costa e Gildecy Rachel pelas fotos e ao mundo cosplayer pela oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário