sexta-feira, 23 de março de 2018

Cosplayers Brasileiros de Hellsing


Ola a todos. Meu post dos cosplayers brasileiros de Megaman fez muito sucesso e estou aqui novamente, para fazer o post dos cosplayers brasileiros, como uma seríe deste blog, desta vez de Hellsing. Meu primeiro cosplay em eventos foi o Alucard, fiz eles pois a roupa era mais barato e também, porque tinha acabado de estrear Hellsing Ultimate, um remake com mais fidelidade ao mangá. No começo meu cosplay era bacana, não era 100% perfeito, o chapeu era de tecido e as pistolas eram fininhas e com o tempo fui aprimorando e evoluindo o cosplay, com as pistolas mais largas e com as escritas nelas, o chapeu de E.V.A, além dos óculos amarelos, enfim só depois fiz meu cosplay de forma definitiva. 




Alucard também é um dos cosplays que mais usei em eventos, pois é o mais facil de vestir e muita gente adora (Certa vez em um evento, fui com outro cosplay o Itachi de Naruto e muita gente reclamou que eu não estava de Alucard de Hellsing). Também já houve situações não muito agradaveis, já reclamaram que eu não tomo banho por usar sempre esse cosplay. Mas eu digo se eu uso sempre o mesmo cosplay demonstra que eu gosto muito desse personagem e cosplay é demonstrar todo o amor que você sente pelo personagem.
No anime Integra é a ultima descendente viva da familia Hellsing (Que ajudou a combater Dracula no livro Bram Stoker), ao ver seu pai em leito de morte, entrega uma chave de herança, onde fica a maior arma dos Hellsing, um vampiro super poderoso, chamado Alucard e Integra sempre ultiliza ele para caçar vampiros, com sua organização Hellsing.
O anime tem duas versões a primeira foi exibido no extinto canal Animax, foi muito criticada por não cobrir o mangá, apenas adapta 2 volumes em um total de 10 volumes e tem muito fanservice, em determinada parte Integra é estuprada pela sua irmã ilegitima, tal cena é inexistente no mangá e só serve para machões ficarem babando.





O segundo anime em formato de OVA e desta vez, mais definitivo é o citado acima, Hellsing Ultimate, adaptando 100% os mangás, esse sim, muito bem elogiado, muito bem feito e com direito até uma passagem do Alucard no Brasil, quem não viu veja, pois é muito recomendadissimo. Inclusive figura o top 10 de animes que não sexualiza as personagens femininas.



Caso se interessa muito pela seríe Hellsing, não deixem de acompanhar, além dos animes, o mangá que está a venda pela JBC, minha pagina Hellsing Ultimate Brasil e o grupo para cosplayers de Hellsing, se desejar fazer cosplay do anime.





















  

Nenhum comentário:

Postar um comentário