Olá a todos, recentemente fui surpreendido com a noticia que o produtor do "anime" de Castlevania, quer fazer Berserk. Esse anime entre aspas é que embora tenha traços e estilo japonês de desenhar os personagens, não é uma produção japonesa, mas foi muito aceito pelos otakus, principalmente de ultilizar franquias japonesas ao primeiro momento de games como Castlevania e agora Devil May Cry, se tudo der certo vai aos mangás também e acho isso muito interessante e muito positivo.
A razão de abraçar essa ideia se deve justamente que mangás e animes infelizmente sofre do mal das editoras quererem ultilizar de ideias que atualmente não é muito agradável para o publico ocidental, já um estudio ocidental querer produzir animes é uma porta de entrada em adpatar mangás que tem apelo muito forte para o mercado ocidental como por exemplo Vagabond que nunca ganhou um anime ou então um remake de Angel Sanctuary e Gantz com mais fidelidade ao mangá? Até quem sabe uma sequencia de Claymore?
Com essa ideia dando certo, mais pessoas podem olhar os animes com outros olhos e muitos que não curtem ou até mesmo curtia e não curtem mais, podem voltar a se interessar e assim podem dizer "olha um anime que foge dos padrões e clichês! Agora sim vou voltar a ver anime com tudo".
E na sua opinião o que acha da ideia de um estudio ocidental produzindo animes?
Cara não fale merda por favor, só faltou você dizer que animes feitos na Coréia e na China também não são animes.
ResponderExcluir