terça-feira, 7 de maio de 2019

Minha coleção de Hellsing



Olá a todos, saindo um pouco de assuntos sobre cosplay no meu blog, decidi criar uma nova sessão, mostrando um pouco sobre mim, falando sobre minha coleção de Hellsing; Alucard foi um dos meus primeiros cosplays que fiz (sem contar com o cospobre de L em 2006). Fiz ele depois de assistir Hellsing Ultimate, um remake seguindo mais fielmente ao mangá, além de ser mais simples e facil de conseguir. A medida conforme fui fazendo o Alucard, fui me interessando mais pela obra e quando encontrava alguma coisa referente a Hellsing eu fui comprando e levar meu fanatismo pelo Alucard e cia para outro nivel, sempre é bom ter uma recordação do meu cosplay e desse anime que nunca me canso de reassistir e reler o mangá.










A começar pelos mangás, quando começei a ver Hellsing Ultimate, ainda estava no episodio 8 e o episodio 9, ainda não tinha sido lançado e queria muito saber o que vai acontecer, comecei a comprar os ultimos volumes do mangá para ver o final. Como consequencia a medida conforme o tempo fui comprar as edições anteriores para fazer a minha coleção para ter uma recordação desse anime para toda a vida.







Na mesma época encontrei por um acaso no shopping da Sogo, no bairro da Liberdade um boneco oficial do Alucard de pelucia, ele vinha com um selo impresso. Só tem uma pistola.







Um tempo depois, no mesmo local, uma loja de animes fez um limpa estoque com dois quadros pintados de Hellsing, além de um poster. Custando apenas 10 reais. Logico que não sou bobo nem nada aproveitei e comprei!!!









Chegaram a vez das action figures. Essa figure encontrei com uma das pessoas que estavam vendendo em um grupo de action figures e fiz um leilão de qual vendia por melhores condições de busca e preço.








Infelizmente action figures de Hellsing são extremamente raras de achar. É bom estar preparado quando achar uma figure desse anime para adquirir.










Essa figure do Walter foi muita sorte de conseguir encontrar.



Ainda tem as roupas como camisetas e moletons





O que voces acharam da minha coleção? Você tem alguma também? Mostre o seu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário