quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Cosplay Alucard - Hellsing




Olá a todos e chegou o grande dia, finalmente Hellsing Ultimate já se encontra na Netflix, para assistir oficialmente e todo mundo tem acesso a conferir essa obra prima.



Pra comemorar estou fazendo uma semana especial só com posts relacionados ao anime e como tenho um quadro no meu blog, onde posto uma sessão de fotos exclusiva de um dos meus cosplays, nada mais justo que fazer um referente ao meu cosplay do Alucard.



Alucard é um vampiro aprisionado pela organização Hellsing, onde usam como arma contra ameaças sobrenaturais.

Agradecimentos ao cosplay brasil, Mundo Cosplayercos+up e a todos que me pararam para tirar fotos do meu cosplay no evento.















































Nenhum comentário:

Postar um comentário